Loading Quotes...
Categorias
Pesquisar

Fundada em 1989, a Zênite S.A. nasceu com o objetivo de prestar suporte jurídico e apoio técnico à Administração Pública, especialmente na área da contratação pública.

Inicialmente, as atividades da Zênite eram voltadas para a capacitação e o aperfeiçoamento de agentes públicos por meio de cursos, seminários e encontros. Anos depois, em 1994, é lançada a Revista Zênite de Licitações e Contratos (ILC), o Serviço de Orientação, prestado por telefone e por escrito, bem como, posteriormente, a Revista mensal IRP sobre regime de pessoal, a qual atualmente é editada apenas por meio digital.

Em razão da sua peculiar capacidade de inovação, nos anos seguintes a Zênite passou a contar com uma vasta gama de produtos on-line, como a Web Licitações e Contratos, a Web Regime de Pessoal e, mais recentemente, a LeiAnotada.com e o SistemaSanotado.com. A LeiAnotada.com é uma inédita e sofisticada ferramenta tecnológica capaz de viabilizar um sistema integrado de informação jurídica na forma de comentários, anotações, decisões e jurisprudência a partir de um diploma legal, bem como possibilitar que uma rede profissional possa interagir produzindo seus próprios comentários e anotações.

Com mais de duas décadas de atuação, a Zênite consolidou-se como referência em qualidade, transcendendo a atuação baseada na informação para atuar a partir de soluções integradas. Tem como objetivo contribuir para um novo modelo de gestão da contratação pública, fundamentado no planejamento eficiente e que atenda às necessidades da Administração Pública.

A Zênite atua em todo o país e atende, atualmente, mais de 1000 órgãos e entidades da Administração Pública brasileira.

A Zênite foi fundada por Renato Geraldo Mendes que hoje ocupa o cargo de Diretor-Presidente, sendo também Coordenador Geral do Núcleo de Pesquisa e Desenvolvimento (NPD) da empresa.

Para saber mais sobre a Zênite, acesse: www.zenite.com.br.

 

Siga a Zênite nas redes sociais
Siga-nos no Facebook Siga-nos no Twitter Siga-nos no YouTube Siga-nos no LinkedIn Blog da Zênite instagram
 
 

Siga Renato nas redes sociais:
A Zênite no Twitter A Zênite no Facebook A Zênite no Linkedin A Zênite no YouTube
ÚLTIMOS COMENTÁRIOS



 
 
 
 
 
Siga Renato nas redes sociais:
A Zênite no Twitter A Zênite no Facebook A Zênite no Linkedin A Zênite no YouTube